Luto

24/01/2011





Oi pessoas. Não sei quantos de vocês acompanharam o caso da Bruna Tadin, desaparecida em Guarulhos desde Dezembro de 2010. enfim, infelizmente o corpo da Bruninha foi encontrado.


"Meus queridos amigos  , amigos reais e amigos virtuais...a noticia que lhes trago não é boa..


Acabamos de receber a noticia que um corpo foi achado no parque Cecap, aqui  em Guarulhos, um corpo de mulher em estado de decomposição.Minha sobrinha foi correndo pra lá...e lá chegando ja estava a policia , meu sobrinho e o padrasto da Bruna...o corpo foi levado ao IML e lá identificado como a nossa Bruna...


Meus amigos..estou com muita dor..não consigo escrever..as lágrimas não deixam...nossas esperanças de encontra-lá com vida acabaram...meu sobrinho e os pais estão em estado de choque...estamos avisando aos amigos..e agradecendo por todas as orações, apoio, compartilhamento, ajuda, divulgaçãqo..e por toda força que vcs nos deram..eu tinha que vir aqui para dar uma satisfação a vcs...obrigada por tudo..em breve eu posto noticias..."


Estou muito triste. Tínhamos a esperança de encontrá-la viva, mas não foi assim que aconteceu.

A todos os familiares, em especial a Tchelly e seu filho (sogra e noivo da Bruna), meus sentimentos.



✽✽✽

2 comentários :

  1. Amiga,

    Eu espero que o Senhor conforte a todos os corações enlutados neste momento.

    Beijo!

    Ana Santos

    ResponderExcluir
  2. Lamento a perda e a dor...sem palavras...receba meus sinceros sentimentos.
    Abraço
    Marta Maia
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa